Não sou muito prendada na cozinha, alguém pode me indicar uma boa receita de bolo pro lanche, mas que não me dê muito trabalho (kkk).?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    bolo de laranja natural

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    oi !!! também fui aprendendo com o tempo mas os mais gostosos para um cafezinho são de laranja, milho não fubá e tem os com cobertura como o de cenoura crianças e maridos amam rsrs.

    Vou deixar abaixo um link de um ebook somente de bolos bem legal eu tenho copie e cole na barra de endereço e de uma olhada

    http://bit.ly/combolo

    • GlauciaHá 4 mesesDenunciar

      verdade bolos sem cobertura combinam muito com café da tarde, por´m quem não gosta de uma cobertura rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Kkkk, também sou assim, sou péssima na cozinha, então fui procurar algum curso pra me ajudar a fazer bolos que sejam bons e fáceis de fazer.

    Acabei achando um curso aqui, que vem me AJUDANDO muito nas receitas de bolo.

    Fonte(s): http://bit.ly/Os-Melhores-Receitas-de-Bolos-Para-V... E ainda por cima, o curso da alguma DICAS de como fazer um NEGÓCIO RENTÁVEL para vender os bolos.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Oi eu conheço um livro de receitas de sobremesas e lanches super saudáveis são sobremesa fit e low carb eo bom de tudo não dá muito trabalho .vou deixar o link 👉http://bit.ly/2z8dnq2

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Te indico essa aqui com certeza não ira se arrepender !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • DIEGO.
    Lv 7
    Há 4 meses

    boa pergunta!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Gsgshahwwwwwhwgwgg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    ...............................................................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Bolo de banana pois não vai calda.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.