Qual o melhor tempero para carnes vermelhas?

16 Respostas

Classificação
  • João
    Lv 6
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    sal grosso, pimenta calabresa, pimenta jamaica, tomilho, páprica doce.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    sal grosso e pimenta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    sal,cebola,coentro e cebolinha verde.

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Alho, Salsinha, Cominho, cebola, Coentro..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Molho de ameixa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sal e pimenta do reino branca moída na hora. Se quiser outros temperos, coloque no molho. Não na carne.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    gostei esses rapazes do yahoo sabem cozinhar kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Acho que sazon seria ideal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Dkdkekemekemememem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    pesquisa no youtube lá tem ótimas dicas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.