confusa perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Vc reparou que hoje em dia o sol anda muito mais brilhante que antigamente?

Porque será que isso acontece?

A causa seria a camada de Ozônio?

Aguardo respostas sérias literalmente falando...

Bom dia a todos!

18 Respostas

Classificação
  • Hmph. Foram os illuminati, não é óbvio para você?

• Há 2 meses

O sol continua com a mesmo brilho, pelo menos por alguns bilhões de anos....... o que tem mudado a nossa percepção, é o impacto negativo que nosso padrão de vida causa ao planeta.......

O sol brilha diferente para todos, porque todos o observam de forma diferente também......

• Há 2 meses

sim, exatamente isso

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu tenho uma teoria de que o sol esta se aproximando da terra e vamos morrer queimados em 2040

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Deve ter passado algum pó brilhante!

• Há 2 meses

Jzznsnzmmzmxmxospslsmsmsmamaa

• Lucas
    Lv 6
    Há 2 meses

Não reparei, pra falar a verdade, nesse dia eu estava com muito calor.

• Há 2 meses

Bom dia, Confusa, sim, reparei nisso e na questão de estar sendo cada vez mais c.o.m.u.m. a mistura entre sol, vento e chuva! Não sei até que ponto isso tudo é bom ou se é péssimo, só que veremos após um tempo!

A propósito, se possível, me responda a esta pergunta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

Fonte(s): O sol brilhando cada vez mais, a mistura cada vez mais comum entre sol, vento e chuva, você mesma e eu mesmo!
  • Há 2 meses

Pode ser por causa do tal aquecimento global, a tal camada de ozônio deve estar se danificando isso pode esta fazendo o Sol parecer estar mais brilhante !

boa noite

• Eu também não creio muito nessa de aquecimento global, MAS em todo caso, va que tenha alguma coisa a ver né !

• Há 2 meses

Na minha opinião é o contrário. Antigamente o sol brilhava mais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.