3 formas de acabar com suicídio?

1 - Arrume um emprego para essa pessoa

2 - Arrume a família dessa pessoa

3 - Tenha Deus no coração

Atualizada:

1 - Uma pessoa trabalhando ela vai distrair e focar a sua mente no trabalho, quem não trabalha não come.

2 - Arrume a família, resolver os problemas familiares dessa pessoa, uma família unida é bem melhor.

3 - Deus, a religião ensina muitas coisas bonitas para o ser humano.

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    as vezes é difícil sair disso rsrs

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Deus, Deus e Deus . Se aproxime mais dele , não importando a religião .

  • Anônimo
    Há 3 meses

    1. Se mate

    2. Faça o procedimento da 3ª forma

    3. Faça o procedimento da 1ª forma

  • Anônimo
    Há 3 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    1° - Ninguém quer ser matar, querem fugir da dor. E a Pergunta é qual a dor dessa pessoa?

    2° - Arrumar a família ou arranjar uma família para essa pessoa? E a dor será a família ou a falta de uma família? Poque se for arranjar uma não é nada fácil encontrar uma perfeita e nem consertar uma família pra viver bem em união.

    3° - O que significa ter Deus no coração, será que essa pessoa Sabe??

    • Brunnex '-'
      Lv 4
      Há 3 mesesDenunciar

      No Nº 3 ter Deus no coração, Deus deixou seus ensinamentos para nós humanos sermos uma boa pessoa, mais infelizmente alguns não dão a minima pra isso, exemplo disso são seus 10 mandamentos.

  • Há 3 meses

    3 formas de acabar com o suicídio?

    pra mim são:

    1- PARANDO DE JULGAR

    2- PARANDO DE DIZER Q É DRAMA

    3-ouvindo as pessoas

    SUICIDIO N É FALTA DE DEUS, É UMA DOENÇA!

    • Brunnex '-'
      Lv 4
      Há 3 mesesDenunciar

      3 - Na referencia que fiz a Deus são seus ensinamentos, seus ensinamentos ensina a ser uma boa pessoa

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Tá certo, sua ignorância continuou a mesma de sempre como humano, dessa forma vai matar mais do que ajudar.

    • Brunnex '-'
      Lv 4
      Há 3 mesesDenunciar

      3 - Deus, acreditando ou não na existência de Deus, e inegável que seus ensinamentos são excelentes para pessoa se tornar um bom ser humano.
      Creio eu que você não entendeu meu ponto de vista e por isso tive que explicar!

  • Há 3 meses

    Kgxhlclcogo lbs hclnlnonho fix ojf

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.