Qual lugar no mundo você gostaria de conhecer?

Boa noite pessoal♡

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Aqui no Brasil eu quero muito conhecer Minas Gerais. Eu sempre gostei, e tenho um carinho por Minas mesmo sem conhecer. Fora do Brasil, Israel. Jerusalém, Haifa, Tel Aviv, Cesareia.... Queria muito ir lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Chernobyl

    Boa noite e boa sorte! ;)

    • Lugar bem radioativo mesmo kkkk, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Todos os lugares lindo do Peru

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    O Canadá........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Россия e Itália. Mas tem vários outros...

    • Rússia e Itália? Tem um bom gosto hein, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Muitos estados do Brasil, Chile e a Noruega

  • Há 4 meses

    China e o Japão.

  • Há 4 meses

    Minas gerais e Campos do jordão. lugares aqui no Brasil mesmo porque infelizmente eu jamais viajaria pra outro país pois não ando de avião de jeito nenhum

    • Eu também tenho medo de andar de avião, mas não deixaria de viajar para fora por isso e viagens de carros mesmo sendo pelo Brasil são bem cansativas, boa noite Letícia♡

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu acho que Espanha.

    Boa Noite ;)

    • Acho que essa não é a primeira vez que vejo você falando que gosta de lá, você ama a Espanha, não é? Boa noite black😘

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Gostaria de conhecer sua casa junior him e encher você de amor seu gostoso

    Fonte(s): Depois disse quem os Estados Unidos.
  • Há 4 meses

    Eu gostaria de viajar para a Rússia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.