Cadabra perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 4 meses

tem algum filme que você gosta muito?

36 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Gosto muito do filme Orgulho e preconceito.

    Um filme de época maravilhoso

  • Há 4 meses

    eu amo orgulho e preconceito 2005 já vi centenas de vezes e ele tá guardado no meu drive. TB tenho o livro dele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    tenho, eu amo ver o filme titanic

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    sim danse dense ritmo quente

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

    • ♥Nini♥
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

      É um filme muito amorzinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    O justiceiro

    Viagem maldita

    A morte pede carona

    Pânico na floresta

    King kong ilha da caveira

    Gigantes de aço

    Transformers

    Cidade dos homens

    Cidade de deus

    De volta ao jogo 1,2 e 3

    Circulo de fogo

    São todos filmes que já vi mais de uma vez.

    • Faça login para comentar as respostas
  • A noiva cadáver

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    O clássico TODO MUNDO EM PANICO 1.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sim,nome do filme é Mac e Devin

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Corações Perdidos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Doce Vingança e Pânico na floresta. 👀

    Boa Noite ;)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.