Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 5 meses

comer margarina vencida faz mal?

venceu há 3 dias, depois q comi percebi

17 Respostas

Classificação
  • Ajax
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Se venceu ou não venceu tanto faz porque é sebo de boi com produtos químicos faz mal de qualquer jeito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Qualquer tipo de margarina faz mal. Comece a usar manteiga!

    • Faça login para comentar as respostas
  • DIEGO.
    Lv 7
    Há 4 meses

    boa pergunta!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sim faz mal margarina vencida pode dar dor de barriga tome mais cuidado

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    sim faz mal sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    a foi pouco tempo não faz mal não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não faz mal algum, de Boas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

    Eu já comi tanta coisa vencida nessa vida e não morri, acredito que uma margarina vencida a 3 dias não vá te fazer mal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    Mesmo sem estar vencida,ela já faz mal

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

    • Faça login para comentar as respostas
  • soueu
    Lv 7
    Há 5 meses

    Tão pouco tempo assim, não deve fazer mal.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.