Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 4 meses

Você é mais otimista ou pessimista?

36 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Tento ser uma mistura, a bi da é assim né

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    eu sou otimista

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Procuro sempre ser otimista, caso contrário fico doente.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sempre penso que tudo vai dar errado

    Se der certo eu fico surpreso

    Se der errado eu nao fico chateado pois eu ja esperava isso mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Pessimista ........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Realista fracasso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sou bastante pessimista

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    O cenario mundial nos leva a sermos pessimistas muitas vezes, principalmente na questão financeira. Existem métodos pouco conhecidos, outros conhecidos mas que causam desconfiança, porém podem ajudar a mudar esse quadro. Um deles é trabalhar e ter uma renda extra de verdade a partir da internet. É possivel sim. Da uma olhada nisso!

    bit.ly/2UlDe7v

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tento ser o máximo otimista mas sou pessimista demais e meu jeito é esse não consigo mudar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sou mais pessimista,não sei porque,mas quando há algum problema por mais pequeno que seja,no meu cérebro se transforma em um Bicho de 7 cabeças e acho que vai dar tudo errado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.