Pessoal. Qual molho caseiro para cachorro. E quais brinquedos para eles caseiros? Obg?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Qualquer molho q vc vá fazer, seja de carne ou frango, sempre deve ser sem sal, e sem tempero nenhum, tipo cebola ou alho, pq fazem mal pro cachorro. Brinquedo caseiro eu não sei, mas adoram aquelas bolinhas maciças de borracha.

  • Há 3 meses

    Thiago, se você tiver interesse, segue o link de receitas de biscoitos saudáveis para cães

    http://bit.ly/HBiscoitosCaes

    Boa sorte :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.