promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 9 meses

Minha Mae fala Mal da vida de todo mundo ate das pessoas que ajudam ela! Como fazer ela parar com isso?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses

Complicado mesmo. Vai ser difícil mudar isso, mas vai tentando cortar e mudar de assunto em situações assim.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Diz que da mesma forma que ela fala mal dos outros as pessoas tb podem falar mal dela

e deveria agradecer as pessoas que ajudam ela pq nem todo mundo ajuda os outros hoje em dia então ela tem que levantar as mãos pro céu e agradecer por ter essa chance

e quem tem o que fazer não fica por ai se preocupando com a vida dos outros

• Arthur
    Lv 5
    Há 9 meses

A minha avó tbm é assim, as mulheres mais velhas só sabem falar mal dos outros aff

• Há 8 meses

Ignora ela. .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

No meu caso minha mãe fala mal da própria família, ela diz que a culpa da vida dela esta do jeito que ta foi por culpa da família. Acho que pra arrumar esse erro das pessoas só retesando o Brasil.

• Há 9 meses

A minha também acho que isso é coisa de gente mais velha mesmo

• MigueI
    Lv 7
    Há 9 meses

Pelo jeito isso é algo que se tornou hábito na vida da sua mãe, então dificilmente ela irá abandonar esse hábito. Mas quando ela estiver falando mal dos outros, você pode dar um toque nela e falar para ela parar com isso.

• Há 9 meses

Meu pai e minha vó são assim também

• Anônimo
    Há 9 meses

Certamente ela fala mal das pessoas para se defender. Ela deve estar sabendo de alguma coisa que você não sabe. Que as pessoas falam mal da sua mãe também e a desprezam por ser velha e feia.

• Há 9 meses

Minha mãe tbm , acho que é natural, ate outros membros da minha família não quer mais ir la no domingo (normalmente sempre vão a noite) pois ela so fica reclamando e gritando,e eu que moro la uso fone de ouvido o dia todo pra não ter de escutar ela

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.