Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 meses

Vocês gostam do sobrenome Oliveira?

11 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Eu gosto de uma pessoa pelo seu caráter e não ligo se o sobrenome é bonito ou feio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 7
    Há 4 meses

    Ele é português e designava pessoas que nasciam em uma região de plantio de olivas.

    É bem significativo.

    abçs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Por que mulheres só querem sexo casual?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    tao mediocre que ate o adelio é oliveira acho que so perde pro silva e santos em mediocridade sobrenome de gente rica no xix era cavalcanti mas esse tambem se popularizou

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 meses

    Melhor que Oliveira só Carvalho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • NÃO TANTO QUANTO EU GOSTO DE "DA SAVEIRO".

    SIM ESSE É MEU NOME DE VERDADE.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sim, acho bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Acho o sobrenome Oliveira bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Bom...........................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.