quero um curso que encine fazer bolos para vender?

19 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    oi querida fiz esse curso aqui me ajudou muito

    http://bit.ly/2keYqi4?src=yahoo

    • DouglasHá 6 mesesDenunciar

      ja fiz esse curso muito bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tenho uma outra dica para você fazer doces bolos Gourmet e poder ganhar até R$ 5.000,00 reais por mês na sua casa vou deixar a fonte http://bit.ly/2lZYm6kBoloNoPoteGourmet

    O curso online com garantia e toda a segurança da confeiteira incrível Marrara Bortoloti uma excelente profissional

    (((Você não vai se arrepende !!! ))))

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Esse curso aqui é ótimo, minha amiga fez e está fazendo bolos deliciosos e levando para vender na faculdade. Vale a pena.

    https://bit.ly/2kFFbhD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Hoje em dia tem muita gente vendendo bolo no pote, mais a febre de vender bolo caseiro igual da novela está só começando aproveita e comece logo, esse curso aqui é ótimo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Melhor curso para ganhar dinheiro com Bolos:

    http://bit.ly/Ganhe-dinheiro-com-bolos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    porerhghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

    FAÇA SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA,FAZENDO SALGADOS PARA FESTAS E OUTRAS OCASIÕES><

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá boa tarde !

    Colega minha tia comprou uma apostila que ensina a fazer bolos de pote é bem mais pratico e você também não precisa gasta tando ela hoje consegue tirar até um bom dinheiro vendendo por encomenda vou deixar o link caso tenha interesse você da uma pesquisada ok

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ESSE CURSO DE BOLO NO POTE GOURMET É O MELHOR E MAIS VENDIDO DO MERCADO.

    ACESSE AS RECEITAS AQUI >>>> http://bit.ly/bolonopotegourmet19

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑 😑😑 😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑 😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.