Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 4 meses

o Maluf foi preso sem provas igual o Lula?

Attachment image

19 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não. Ele não tem uma legião de seguidores fanáticos para ficarem repetindo isso à exaustão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Todos são inocentes. No Brasil está assim hoje em dia, não tem um presidiário culpado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    parabéns , outro ser-humano burro que não sabe que lugar de ladrão é na cadeia , meu deus o mundo ta perdido ..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Culpado é o Juca

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Turko
    Lv 5
    Há 4 meses

    Não...Maluf é o político mais corrupto que existiu no Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Até a interpol procura o Maluf... acredito que ele é bandido vaselina.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­Foi

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 4 meses

    Tomara q ele morra na cadeia kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Marginal Lula lavava dinheiro roubado do imposto dos pobres para empreiteiras. E recebia em forma de palestras milionárias. Há centenas de provas que condenam o Marginal lavador de dinheiro de pobre Lula.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    kk.......................... não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.