Nome estranho pra uma igreja evangélica.?

Hoje em dia muita gente sabe, que o nome do diabo e lucifer, e que lucifer em português significa Estela da manhã, só que em frente ao meu trabalho tem uma igreja evangélica que se chama Estela da manhã , sera que tem algo de errado com essa igreja, ou e so paranoia minha?

16 Respostas

Classificação
  • Hana
    Lv 4
    Há 6 meses

Estranho mesmo foi uma placa que ví num bairro de Salvador-BA:

``Centro Cristão de Umbanda``

e logo abaixo:

``Exu Capa Preta O Vingador``

• Anônimo
    Há 6 meses

Para mim, Jesus é a resplandecente Estrela da Manhã.

Lúcifer é tratado na Bíblia como ``o portador da luz`` , a qual um dia lhe foi retirado por causa da desobediência.

Esse mesmo Lúcifer (ex portador da luz) revoltado com o rebaixamento se dedica e se dedicará

até o fim dos tempos a enfiar heresias nas mentes mais fracas, fazendo-as acreditar em

``Nibirus``, ``Discos Voadores``, ``Adivinhações``, ``Espíritos Superiores``, etc., com intuito

único de afastar o maior número possível, de Deus.

A verdade é uma só:

Jesus, A Resplandecente Estrela da Aurora do Homem, derrotou Lúcifer, o falso Portador da Luz.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

Nada mais bizarro do que os nomes de centros espíritas.

• Em Apocalipse 22:16, Jesus diz que ele é a estrela da manhã.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

O nome "Lúcifer", na verdade, se não estou enganado, significa não estrela da manhã, e sim portador da luz. Conforme o livro de Apocalipse, Jesus é que é chamado de Estrela da manhã.

• Há 6 meses

Lúcifer não é o nome do Diabo. Esse nome foi usado uma única vez em uma tradução da Bíblia no lugar da palavra brilhante e alguns associaram com o Diabo.

A estrela da manhã é Jesus Cristo e não o Diabo.

Evidentemente é uma tentativa do Diabo para se igualar a Jesus.

• Junior
    Lv 4
    Há 6 meses

Lúcifer não é um nome próprio, inclusive é mais complexo essa idéia que o Diabo era mesmo um anjo de luz, há quem acredite que ele sempre foi diabo. Em apocalipse Jesus diz, Eu sou a resplandescente estrela da manhã

• Anônimo
    Há 6 meses

Galopando nas costas do Tio Lu!!

• Newton
    Lv 7
    Há 6 meses

Olá Ailton!

Tudo bem?

A expressão "Estrela da manhã" tem o significado do anjo que tentou ser igual a Deus,. Está no livro de (Isaias 14.12-14) Todavia a mesma bíblia dá um sentido diferente noutro contexto. assim, tanto pode significar o diabo como no outro contexto significa a estrela que veio para tirar o povo da escuridão.

Antigamente todo o que estava nos céus era conhecido como estrela. E a estrela que hoje é conhecida como o planeta venus, era a ultima estrela a desaparecer pela manhã. ou seja começava a clarear o dia.

Por isso, a bíblia diz em Apocalipse 22.16 que Jesus é a estrela da manhã.

Resumindo: O significado de estrela da manhã pode ser o diabo, pode ser Jesus ou a glória dos salvos. Depende do contexto.

obviamente essa igreja deve ser interpretada como a gloria dos salvos ou igreja da Jesus. Mesmo porque a palavra igreja não term nada a ver com o diabo, se refere a Cristo. Se é igreja só pode ser de Cristo.

Receba meu abraço fraterno!

• Há 6 meses

Igreja Pentecostal Coice no Capeta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.