Sinatra perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 3 meses

"Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela bailarina."?

Atualizada:

Nietzsche, morava, certa época, num prédio residencial, onde as crianças brincavam, depois da escola. Elas avistavam o filósofo bigodudo, e diziam: Lá vem o escritor de livros! As crianças circulavam Nietzsche, e ele dizia: não leiam meus livros! Brinquem!

8 Respostas

Classificação
  • Luisa
    Lv 7
    Há 3 meses
    Melhor resposta

O caos faz parte das nossas vidas....a se não ultrapassarmos a sua escuridão, realmente não encontraremos a luz. Quanto a estrela brilhante...basta nos interiorizarmos e no fundo do nosso ser ela estará alí...esperando para ser revelada.

abçs

• Há 3 meses

É preciso pari luz no mundo

• Há 3 meses

De fato, o ser humano precisa lidar com seus prós e contras..... trevas e luz fazem parte de qualquer indivíduo...... e o caminho para encontrar um é aprendendo a lidar com o outro...... assim nasce o equilíbrio....

• Anônimo
    Há 3 meses

"Estes são todos homens do ressentimento, estes fisiologicamente desgraçados e carcomidos, todo um mundo fremente de subterrânea vingança, inesgotável, insaciável em irrupções contra os felizes, e também em mascaramentos de vingança, em pretextos para vingança: quando alcançariam, realmente o seu último, mais sutil, mais sublime triunfo da vingança? Indubitavelmente, quando lograssem introduzir na consciência dos felizes sua própria miséria, toda a miséria, de modo que estes um dia começassem a se envergonhar da sua felicidade, e dissessem talvez uns aos outros: ‘é uma vergonha ser feliz! existe muita miséria!’… ” – Nietzsche. GM.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

• Há 3 meses

Eu tenho muita gordura dentro de mim. Minha barriga inspira as pessoas, a dar soco e facada.

• Há 3 meses

Oséias 5:2Os revoltos se aprofundaram na matança; mas eu castigarei a todos eles.

• Há 3 meses

muito gay pro meu gosto...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.