[OFF]
Lv 5
[OFF] perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

o que voce deseja?

39 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Só melhoras para mim e para todos que estão mal

  • Sandy
    Lv 5
    Há 3 meses

    desejo vir a óbito ...

  • Há 3 meses

    Ganhar na lotofacil e nunca mais precisar trabalhar, ou morrer logo e ir para o Reino de Deus.

  • Há 3 meses

    Q as pessoas aprendam amar o próximo. Enquanto isso n acontece nesse momento desejo uma boa noite e q vc q esta lendo consiga resolver seus problemas sejam eles qual for.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Hoje eu não saberia te responder.

  • Um amor de verdade

    #VaiTeia🕸️

  • Há 3 meses

    Dinheiro , pois estou quebrado.

    Atenção e carinho dela , mas ela não sabe que eu gosto dela.

    Ser bom no esporte que pratico para poder ser convocado.

    Estudar mais

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Ser milionário, o dinheiro compra muita felicidade, quem disse que não, mentiu!

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Sucesso ao Yahoo respostas

  • Há 3 meses

    Casar com o meu amor e ser muito feliz com ele ❤️

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.