promotion image of download ymail app
Promoted
lucas perguntou em EletrônicosEquipamentos de Som · Há 9 meses

Qual melhor fone de ouvido com fio?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Os melhore fones, são aqueles com capacidade de isolar o barulho externo, capacidade essa conhecida como Noise-Cancelling, que originalmente foi desenvolvido para o interior dos aviões, pois sem isso seria impossível, vc ficar perto de uma turbina trabalhando a alta pressão e rotação e hoje utilizada quando é necessário reproduzir sons mais puros e fieis a fonte. Os preços nesses equipamentos são mais elevados que os similares, mas o resultado final é incrível e valerá a pena ter pago cada centavo. Recomendo os com preços um pouco mais viaveis, que a "etiqueta não pese muito, como JBLS da vida". A Skull, é minha preferida skullcandy.

Attachment image
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

Tem um nacional também que está sendo muito elogiado. Kuba Disco.

• Anônimo
    Há 9 meses

cara existem várias marcas boas! Fone bom começa com 60 reais pra cima! Sony, Phillips, Samsung, Apple são boas marcas! Agora tem marcas mais conceituadas e são bem mais caras tais como Grado, Sunnheiser, AKG, Shure essas são bem mais caras e bem mais difíceis de encontrar é mais pela internet! Nunca tive JBL mas, meu irmão tem um bluetooth e o som é bom!

• Anônimo
    Há 9 meses

....

.............................................

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

Sempre prefira fones da marca do seu celular

Tenho um multilaser para o notebook e é muito bom

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.