Luisa
Lv 7
Luisa perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Na vida...você seria um clássico... Um pop ou um tremendo rock and roll?

25 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Bom dia, Luísa, seria um rock and roll, tem tudo a ver comigo esse ritmo que mexe tanto e tão bem c.o.m. o corpo!

    A propósito, se possível, me responda a esta pergunta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

    Fonte(s): Rock and roll e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eu seria um canto gregoriano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu seria exatamente um rock dos anos 70

    https://youtu.be/RcZn2-bGXqQ

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Um tremendo rock and roll.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Já sou rock n roll...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eu ficaria bem no meio termo>

    https://www.youtube.com/watch?v=9qTLOVC_khU

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Rock and roll 15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Prefiro ser uma música clássica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    prefiro o bom e velho rock and roll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Terceira opção.

    Boa Tarde ;)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.