Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 3 meses

Posso pega sol com roupa?

Exemplo se eu pega sol com blusa Ou calça as vitaminas e os raios solares pegam na parte tapada?

11 Respostas

Classificação
  • Paulo
    Lv 4
    Há 3 meses

Não. O sol está a 149.600.000 km da terra, logo, você não pode pegar ele com ou sem roupa.

• Anônimo
    Há 3 meses

Não, você vai derreter.

• rick
    Lv 6
    Há 3 meses

Pegando nos braços, pernas, rosto e pescoço já ajuda muito na produção da vitamina D. Pode levantar ou abrir um pouco a camisa. Só não esqueça do protetor solar para evitar câncer de pele.

• Há 3 meses

Nada te impede de se expor ao sol com ou sem roupas, bem talvez a Policia...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Você precisa ao meno usar roupas leves que não cubram todo o corpo (shorts, regata, biquíni, etc), ou então ficar despido, do contrário você não vai conseguir absorver sol o suficiente.

• Há 3 meses

Sim. Problema é seu 😈

• Há 3 meses

Sim. Eu pego sol sem camisa. É um brinde que eu dou para as pessoas. As pessoas gostam de ver gordo sem camisa.

• Há 3 meses

Na verdade já tomamos sol com roupa o tempo todo, quando andamos na rua.

Diz a lenda que e você quiser realmente tomar sol com objetivos de vitamina D.. aí o ideal é tomar sem roupa e nos horários menos recomendados que é o horário de meio dia ou até a 15hs... de preferência sem óculos escuros porque a vitamina D entra pelos pálpebras..

• Há 3 meses

não pega, para as vitaminas penetrarem na pele tem de tomar sol diretamente na pele sem protetor solar e sem roupa, mas você pode tomar sol só nos momentos em que o sol estiver mais frio, ou seja, nas primeiras horas da manhã ou nas últimas horas da tarde

• Anônimo
    Há 3 meses

Não.....................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.