Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 6 meses

Gente eu falei que ''conhecia um menor de idade que dirigia sem carteira de motorista e queria denuncia-lo''eu fui xigado de todas formas?

AQUI falando que era inveja,infeliz...ISSO E ERRADO ESTÁ FORA DA LEI

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Num mundo ideal ele teria que ser denunciado porque pode fazer mal a outra pessoa e a ele mesmo.

    Agora vamos para o mundo real, responda as perguntas.

    Ele ficará sabendo quem o denunciou?

    Ele é violento ou pertence a alguma gangue violenta?

    Você confia que terá proteção?

    Então, temos que levar em conta muitas coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Quem se importa pra lei do papelzinho sujo da mafia, quando vivemos no ancapistão? É só questão de tempo para o estado sumir. O que estamos vendo são os últimos resquícios de vida estatal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se vivêssemos em um Estado socialista, onde o Governo conta c/ pessoas como você para controlar cada aspecto da vida do cidadão, você ganharia um prêmio - talvez uma porção extra de pão.

    Mas não vivemos. Então o que o pessoal deve ter pretendido dizer a você foi, VÁ CUIDAR DA SUA VIDA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Com toda a certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.