Como faço par desenhar bem?
14 Respostas
- Há 1 anoResposta favorita
Olá! Sempre fui louco por desenhos e desenhar sempre foi meu Hobbie. Existe um curso ótimo e te aconselho a dar uma olhada...fiz esse curso e aprendi todas as técnicas de desenhar, de uma maneira bem prática e fácil e é super gostoso a maneira como eles ensinam. Acessa esse link:
- Há 1 ano
Se Esforça todo dia tenta desenhar melhor e aprimorar tuas tecnicas ve uns videos na internet ensinado ajuda mt
- AnônimoHá 1 ano
Treine bastante
Faça esboço
Concentre-se em cada linha
E treine bastante
Fonte(s): Eu sou mangaká - O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- Sávio ChristiLv 6Há 1 ano
Bom dia, Ana Luiza, eu encontrei lá no Google um módulo de mangá e dois módulos de desenho básico, além de ter encontrado lá no YouTube dois tutoriais de corpos em mangá e um tutorial de corpos em desenho básico! Peguei esses módulos e tutoriais para um novo trabalho meu (eu também sou desenhista!), os enlaces externos deles estão bem abaixo dessa minha resposta!
Caso queira debater ideias e / ou me adicionar ao Facebook, meu contato é este aqui: saviochristi@outlook.com!
Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/S%C3%A1vioChristiHist%C3... !
- Há 1 ano
para começar a desenhar bem, antes de tudo escolha um tema que goste, dedique um tempo fazendo rabiscos e os primeiros não serão tão bons, próximo passo não desista, e busque sempre se especializar no assunto
vou deixar aqui a baixo um link de meu Blog e uma indicação de um vídeo que ensina passo a passo para fazer os primeiros desenhos. Basta copiar o link e colar em seu navegador.
- PebaLv 7Há 1 ano
Desenhe as coisas que estão ao seu redor, em pouco tempo será um desenhista auto didata !
- AnônimoHá 1 ano
Começa desenhando os desenhos mais fáceis ate ir melhorando.