Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 2 meses

Qual a melhor companhia aerea do Brasil??

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sem dúvidas é a Azul Linhas Aéreas. É a companhia com mais destinos no Brasil, com aeronaves novíssimas, bons preços e o atendimento é superior ao das demais. Boa noite!

  • Há 2 meses

    A Azul Linhas Aéreas é, de longe a melhor.

    Atendimento impecável, snacks a vontade nos voos, TV ao vivo na grande maioria deles, aeronaves novas, além de uma experiência única.

  • Há 2 meses

    Até onde eu sei, a Azul é a mais elogiada

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Era a Panair do Brasil.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Eu achava que fosse a Avianca..

  • Há 2 meses

    Tudo farinha do mesmo saco. Serviços caros e ruins!

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Gooooooooooooll

  • Eu gosto da Latam, mas voo sempre na mais barata se o voo for num horário conveniente.

  • Iva
    Lv 4
    Há 2 meses

    INFELIZMENTE DEPOIS QUE OS LADROES DEVORARAO A VARIG, NAO ESXISTE OUTRA. BRASILEIROS GRANDE MAIORIA SAO PILANTRAS, DESONESTO E SO QUEREM R O U B A R !!!

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Na minha opiniao é a Latam, espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.