Ms. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 3 meses

O mundo é bom, é sua visão de mundo que é ruim?

27 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 3 meses

O mundo é ruim mesmo, mas é a partir do interior do ser humano que brota o potencial de um mundo melhor.

• Há 3 meses

O mundo anda ruim sim...mas procuro ver ainda algumas coisas boas nele...minha ilusão de ótica é muito boa...rs

• Lucas
    Lv 6
    Há 3 meses

Cada um tem sua visão de mundo, algumas pessoas veem o mundo ruim e outras bom, comum. Mas usando a nossa definição de ruim, o mundo sim é ruim, ou nenhum dos dois, porque cada pessoa pensando e usando o que é melhor para ela pode ser ruim e bom ao mesmo tempo.

• Há 3 meses

Sim. Eu tenho uma reserva conservacionista, recebo animais resgatados, tenho espécies raras, onças, tenho 8 lobos guarás, antas, capivaras, cutias, pacas.

Estou aumentando o recinto de cães, para receber mais animais de rua.

Vivo em um paraíso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Luisa
    Lv 7
    Há 3 meses

O mundo é bom...os Homens é que não sabem participar da grande festa (a vida). Destroem e culpam a vida pelo efeito desta destruição.

abçs

• Há 3 meses

Vai na fé kkkkkkk

• Talvez. Eu penso as vezes como seria o mundo se todas as pessoas amassem umas as outras como a si mesmas. Como o sofrimento seria bem menor e o consolo seria grande!

• Há 3 meses

Mano, o mundo é bom, as pessoas que são horríveis.

• Anônimo
    Há 3 meses

o mundo eh ruim pelo dominio 666 e astaroth, agora resta Deus ouvir nossos reclames e exterminar a porrada de pitboys e piriguetes kemi kase q infestam este ecossistema dito Terra.

• As pessoas que habitam não

elas são tão crués que se o satanás existe ele nunca será tão mal quanto o ser humano

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.