Pergunta para os Cristãos!! (Amor de Deus)?

Não sou Ateu, porém também não sou um Cristão ignorante que acredita em tudo que a Bíblia fala, porém tenho uma duvida referente ao Amor de Deus!!

Se Deus ama uma pessoa mais que a sua própria Mãe, então como ele pode deixar essa pessoa queimar eternamente no inferno??

Ex: Tem um menino do Rio de Janeiro que eu conheci, ele vendia drogas, matou uma pessoa, andava longe dos caminhos de Deus e ainda batia em sua Mãe, e a lei da natureza cobrou ele logicamente, porém mesmo sendo uma pessoa tão cruel em vida, a sua Mãe mesmo assim estava chorando ao lado de seu Corpo, pedindo ele de volta e clamando misericórdia a Deus, porém logicamente, pela palavra de Deus ele vai para o Inferno e não para o céu..

Então como pode Deus amar uma pessoa mais que a própria Mãe, ter a fama de ser um Deus bondoso, porém ele permiti que essa pessoa fique queimando em um fogo eterno??

Obs: A unica explicação que eu encontrei até agora, é que realmente Deus existe, porém não é esse Deus que Bíblia fala, porque não faz sentido isso..

27 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

O que que acontece é que Deus, além de bom, é também justo. E se o inferno realmente existir, existem pessoas más que mereceriam de fato irem para lá.

• ...Mostrar todos os comentários
    • apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

Não se está falando de um lugar de tormento.... Ou se fala do depósito de lixo de Jerusalém (Geena) ou se trata de parábolas e não de histórias reais....

Não conheço nenhuma passagem que se refere a um tormento num inferno de fogo.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

leia o evangelho e, se quiser, poderá encontrar e até aceitar, e até se conformar (e até sair do meio dos néscios).

• XAVECOHá 6 mesesDenunciar

Isso mesmo, meu filhão carlosossola! Fez bem a lição de casa. Combata a Deus, combata a Deus: Porque essa é a essência da nossa D.E. Para nós que somos sábios e entendidos Deus realmente é um monstro. Que orgulho temos desse dileto filho! Hoje mesmo estarás comigo no Umbral.

• Há 6 meses

Se não houvesse castigo todos iam ser maus Deus é amor mas é justiça também

• Há 6 meses

Deus é como um pai,ama seus filhos e não quer nenhum mal para eles

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Deus é amor, mas também é justiça.

• Anônimo
    Há 6 meses

Também não sou cristão nem sou ateu pois tenho certeza da existência de Deus.

OAmor d Deus se faz com Justiça e Justiça de Deus é plena de Misericórdia.

É certo que este garoto colherá as consequências de seus atos não por castigo mas por oportunidade de Redenção.

Se consegue mãe e filho atinge o Céu

Mas se não Deus lhe dá a Eternidade como Eterno é o Amor e a Justiça de Deus.

• Há 6 meses

Nao e Deus que bota as pessoas na miséria

• Anônimo
    Há 6 meses

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

Ezequiel 33:11

• Há 6 meses

Não é Deus que manda as pessoas para o inferno, elas mesmas se lançam lá, por causa dos seus pecados mortais que ofendem a Deus e sua dignidade extrínseca. Quem morre em estado de pecado mortal morre odiando a Deus. Deus então, justamente, os pune. Depois que morremos, nossa vontade não muda. Se morremos odiando a Deus, odiaremos por toda a eternidade, e seremos eternamente punidos, porque depois da morte não há mais passado nem futuro, só o presente. Só o agora. Então, não tem como mudar de vontade, pois não há futuro.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Bom Velhinho
      Lv 4
      Há 6 mesesDenunciar

É impossível ser bom sem Deus, porque Deus é o Bem Absoluto. O único meio pelo qual você pode ser bom é seguindo a vontade de Deus. Não há dois bens. Deus é um só, você só pode agir bem de um modo. E se você é bom, você não vai para o inferno, só vai para lá quem odeia o Bem Absoluto, Deus.

• Lukas
    Lv 4
    Há 6 meses

Nós é que não amamos a Deus ao pecar contra ele... mas mesmo assim, ele nos deu a oportunidade de termos nossos pecados perdoados e assim nos tornamos justos, basta crer no Senhor Jesus Cristo... ele se sacrificou e ressuscitou para nos salvar... creia nele e será salvo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.