Os usuários deste site são tóxicos?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

PERGUNTA EXCLUÍDA C­OM SUCESSO !!!! - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Há 3 meses

Em todo lugar tem esse tipo de pessoa, devemos somente ignorar.

• Há 3 meses

...............

• Há 3 meses

Eu gosto do yahoo. Mas infelizmente tem muita "criança" (sentido figurado), assim, poluí demais e principalmente o "yahoo respostas". Porque tem muita besteira nas respostas. Mas ainda tem gente séria.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

não,existem pessoas que realmente querem te responder,mas tem muita criança que fica respondendo com palavrões porque ela se acha o rei da cocada preta,mas ignorando esses pentelhos,a comunidade é top

• Anônimo
    Há 3 meses

Gmxkfjdjfkfkfkgkg km

• Há 3 meses

Realmente. Nesse site existem alguns ''users'' bem tóxicos. Por isso eu decidi dar um tempo no site. Fique uma semana e pouco sem entrar por aqui. Voltei hoje, e essa é a terceira pergunta que respondo depois de mais de uma semana sem entrar. A rispidez e falta de caráter de alguns aqui afastam bons usuários. Boa madrugada!

• Há 3 meses

A maioria é, mas felizmente ainda há bons usuários que são legais e divertidos.

• Light
    Lv 5
    Há 3 meses

Depende (15 caracteres)

• Há 3 meses

Rodrigo silva, ele é muito tóxico, se cruzar cøm ele e contrariar ele, se prepara que ele vai xingar até sua 5° geração, ele é apenas o exemplo de um tóxico mas fora isso nem são todos, na verdade a maioria e além do mais eu gosto da maioria desse site, há mais pessoa legais, na minha opinião.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.