Já reparam que com passar dos anos o Windows, vem ficando cada vez mais pesado?

Por que a Microsoft não tenta fazer um sistema operacional que se adapte, ao Pc de cada usuário. Tenho certeza que se eles quisessem eles poderiam criar um sistema perfeito.

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Com o passar dos anos não é só os sistemas operacionais que vão ficando pesado, os computadores também vão aumentando suas configurações;

Por exemplo na época do Windows 95/98 só tínhamos memórias em 256mb...ou 328mbt, placas de vídeo de 120mb,HD de 512mb...

Hoje em dia os sistemas operacionais são pesados exatamente porque acompanham a evolução tecnológica, hoje em dia temos computadores com até 16,18gbt, placa de vídeo de 2gbt, HD's de 1tb ou até 2tb. Processadores super rápidos.

Não adianta muito você ter um sistema operacional recente e não ter uma máquina com configuração recente ou mínima. É a mesma coisa que tentar rodar um Windows 7 com PC dos anos 2000, vai dar o mesmo problema.

Isso sem citar os infinitos recursos que os SO atuais trazem, o que faz o mais pesado.

• Há 1 mês

É porque ficam colocando um monte de frescuras nele, exemplo é o Windows 10, cheio de processos invasivos, mas também é cada PC fodão que lança ae, só que é caro

• Anônimo
    Há 2 meses

eu acho que isso tem a ver com segurança. Pq antigamente não existia tanto tráfego nas redes e muito menos riscos hackers etc... por isso, as atualizações nao eram tao necessárias

• Há 2 meses

as vezes tem atualizações em que nós nem precisamos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sim, acho o windows 10 lento comparado ao 7 que é mais pratico e leve

• Há 2 meses

pq não fazem um linux mais bonito e simples para o usuário leigo?

• Anônimo
    Há 1 mês

­­­­­­­­­­­­­­­fkfjkgjjgjgjgrllogogegg

• Há 2 meses

Experimente um Linux. Tem sistemas lindos, eficientes e muito mais fáceis de usar que o Windows. Pra começar eu recomendo o Linux Mint. Nunca mais vai querer saber de Windows.

• Anônimo
    Há 2 meses

Jfifurifkfifnckgjfufuf ir

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.