amido de milho e maizena são a mesma coisa ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Sim, Maizena é a marca de um dos maiores fabricante de amido de milho, porém existe outras

  • Há 3 meses

    Maizena é a marca e o biscoito tbm kk

  • Há 3 meses

    São sim a mesma coisa

  • Há 3 meses

    Sim. Na embalagem do produto está escrito amido de milho.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Basicamente sim...

    Mas acontece que Maizena® é uma marca registrada.

  • São sim rs ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  • Maizena é uma marca de amido de milho,

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.