quantos paus faz uma canoa?

4 Respostas

Classificação
  • anso
    Lv 4
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    kkk ai dento só se for um so o meu

  • Há 3 meses

    Uma canoa , apenas um tronco ( pau ) . Agora uma jangada, vai depender da largura dela . .

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Um tronco grande faz várias canoas.

    E só ter paciência.

  • Há 3 meses

    Observe esse senhor aqui e saberá.

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.