promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 9 meses

O que acontece se eu bater numa menina da minha sala ?

Oi eu me chamo Henrique tenho 15 anos e tem uma menina da minha sala que eu já fui na diretoria e já falei com a diretora para ela parar de me chamar de ***** ela falou que ia parar e pediu desculpa mas ela ainda tá me chamando de ***** o que acontece se eu der um tapa na cara dela ??

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

Olha menino, se fosse você eu faria igual a minha filha. Tinha um menino que praticava bullying com o irmão dela (meu filho caçula). Ela um dia presenciou o ataque, e não perdeu tempo. Pegou o endereço do pirallho malfeitor e foi na casa dele. Chamou a mãe e reclamou do que o filho dela fazia, e se não tivesse solução ela ia para a polícia e fim de papo. O pirallho depois disso ficou pianinho.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Ynne
    Lv 6
    Há 9 meses

homem n pode bater em mulher em qlqr idade. se ela te xinga inventa um apelido p ela e começa a chamar toda hora que ela vai parar de ser otáriah

• Peça a um dos seus professores que chame a menina para uma CONVERSA, junto com você. Nesta oportunidade, você a acusará de "bullying" e ela, provavelmente, não assumirá que é a vilã da história. Então, o professor(a) lhe dirá que te RESPEITE, que pare de te chamar de "....." ! Se ela pedir desculpas e prometer que não fará isso mais, TUDO BEM!

Caso ela persista em te provocar, chame um dos seus pais para falar com a diretora da escola, e EXIGIR  dela que isso NÃO ocorra mais, senão levará a queixa à Secretaria de Educação. Aí, menino, com certeza, VAI FUNCIONAR!!!!!

• se ela passasse dos limites eu metia uma rasteira a diretoria nao vai ajudar em poha nenhuma

ai a menina faz oq quiser com vc e ninguem faz ***** nenhuma pra ajudar

ai quando parte pra agressão contra ela rapidamente o pessoa se envolve

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Vai ficar a marca da sua mão no rosto dela.

• Há 8 meses

Deixa a pobre garota

• Anônimo
    Há 9 meses

Vai na diretora quantas vezes for necessário, mas se não adiantar dá um tapa na cara dela e chama ela de merd4, saiba que você vai levar suspensão.

Fonte(s): Hell
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.