Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 6 meses

Eita governo pra gostar de picuinhas . Você já viu igual ?

Pra tudo tem uma gozada . Parecem meninos falando na mãe do outro .

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Seria cômico se não fosse trágico. São moleques em posição de gente grande. São moleques no comando de um país continental.

    Trágico!

    • Faça login para comentar as respostas
  • apeine
    Lv 6
    Há 6 meses

    Parece conversa de vestiário de futebol. A diferença que o pessoal do vestiário sabe que a conversa não deve sair dali. O governo não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Imaturidade.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nem se compara aos phuteiros, que tem a finalidade de dar um gozada literalmente sexual. É um bando de hienas dando cabeçadas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Florisvaldo que nome é esse

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.