Quem aí curte videos de lendas urbanas? quais tipos de videos vcs mais assistem?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    assisto o canal Lives do Cellbit

  • Alessa
    Lv 4
    Há 3 meses

    Antigamente eu gostava, agora eu acho uma perda de tempo.

  • Há 3 meses

    eu gosto de vídeos Policiais

  • Há 3 meses

    Eu curto mas não estou me lembrando de nenhum vídeo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Visitem o Canal Despertando Curiosos top hein.............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.