Vocês preferem TV aberta ou Internet de péssima qualidade?

Eu como sempre quero o melhor para mim eu prefiro a Internet de péssima qualidade, e você?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Internet de péssima qualidade, pois por mais que demore pra carregar, ainda terei maior liberdade de escolher o que ver

  • Anônimo
    Há 3 meses

    internet de péssima qualidade

  • Há 3 meses

    a internet de pessima qualidade

  • Há 3 meses

    A internet de péssima qualidade..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Prefiro um vídeo cassete, tecnologia de ponta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.