Eric Cartman perguntou em ViagensBrasilSão Paulo · Há 3 meses

Qual o hotel que tem a diária mais cara do Brasil?

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Deve ser a suíte presidencial do Copacabana Palace.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    as diarias mais caras ficam no sul da ba naquelas mansões

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Pesquise no Booking, deve estar entre SP e RJ

  • Iva
    Lv 4
    Há 3 meses

    PARA QUE VOCE QUER SABER,PARA SEEXIBIR???? GOOGLE IT ,lol

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.