Como pode o Wi-Fi carregar alguns sites e outros não?

Sites que antes ele carregava normal..

7 Respostas

Classificação
  • SA
    Lv 5
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Pode ser o seu DNS

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 3 meses

    Deve ser problema do seu dispositivo ou o site não é seguro

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Deixa de ser burro. É o dns que bloqueia sites. O dns do seu provedor deve ter bloqueado.

    • Anonima
      Lv 5
      Há 3 mesesDenunciar

      Enfim, de qualquer forma, obrigada por responder, apesar de eu ainda não saber como arrumar isso. Aconteceu do nada.

  • Há 3 meses

    Deve ser algum problema no seu cell, pq wifi abre qualquer tipo de site.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Se o seu Wi-fi estiver normal, tendo um alcance bom de onde vc está, enfim, tudo normal!.... o seu navegador tem que abrir qualquer coisa; se não abriu pode ser o próprio site que está fora ou seu sistema operacional não está permitindo por identificar que não seja seguro!

    xD

  • Há 3 meses

    O site deve estar fora do ar

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Pergunte no posto ipiranga

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.