Faça um resumo da terceira guerra mundial em 1 palavra?

Minha palavra: Treta

13 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    CABUMMMMMMMMMMMMMM

  • Há 3 meses

    twitter, tudo começou no twitter

  • Há 3 meses

    Dominar

    Cabuuuuum

    Scataploft

    Guerra

    Fim

  • Há 3 meses

    Resumindo.(Apocalipse)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    eminente ...........

  • Uma palavra para resumir a 3ª guerra mundial: FIM.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    em uma palavra: impossível

  • Há 3 meses

    Ganância, também pode ser substituída pela palavra dominação. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Bomba.

    Atômica, claro.

  • Há 3 meses

    minha palavra: petroleo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.