Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 3 meses

Como hackear wifi do vizinho ?

é crime ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Hackers pelo mundo todo buscam uma maneira rápida e eficaz de conquistar as coisas de graça, eles buscam trapacear em games, colar nas provas entre outros. Você na pode hackear é CRIME. Busque um app que compartilhem o wifi, ja isso pode pois as pessoas publicam suas senhas e seus dados. Boa sorte

    • LucasHá 3 mesesDenunciar

      ta e mais uma coisa deus te abençoe q vc seja o mais bem sucedido valeu

  • Há 3 meses

    Muitos aplicativos prometem descobrir senhas de Wifi, mas na verdade só mostram as senhas de redes abertas ou redes já salvas no seu celular. No entanto o WinBr+ é um aplicativo para celulares Android que realmente decodifica as senhas do wifi escolhido e permite sua entrada, seja do vizinho, da escola, do trabalho.

    Como usufruir do wifi alheio não é eticamente correto, esse aplicativo não está disponível no Google Play, e só deve ser baixado e instalado utilizando o navegador. Ele funciona basicamente testando as senhas de wifi mais comuns até descobrir a certa, ou decodificando os caracteres individualmente.

    O processo, no entanto, exige que você habilite o uso de aplicativos "de origem desconhecida" no seu Android, e pode levar muito tempo pra encontrar a senha, então é preciso ter calma. Dependendo do seu processador, ele descobre a senha em poucas horas.

    O WinBr+ utiliza dois principais processos de decodificação de senhas: Teste dicionário, que tenta descobrir o wifi por uma lita de 192 milhões de senhas pré-definidas (que você também tem que baixar antes via navegador), ótimo se a senha do wifi em questão foi do tipo "12345678" ou "minhasenha" ou "sojesussalva". Se a senha não for encontrada, isso só significa que ele não está no dicionário pré-estabalecido, mas você pode importar seus próprios dicionários. Ou seguir para o outro processo. O Teste Bruteforce, você pode selecionar alfabeto e o comprimento da senha, e o aplicativo vai tentar todas as combinações de caracteres do alfabeto, ou seja, milhões.

    Confira o passo a passo de como descobrir a senha de wifi:

  • Há 3 meses

    ENVIEI SUA PERGUNTA PARA A POLÍCIA FEDERAL! ALGUÉM ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ IMEDIATAMENTE!

  • Há 3 meses

    Sei lá..........

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Tem um aplicativo pra isso

  • Há 3 meses

    Se você hackear e não for descoberto não é crime, se for descoberto é crime

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.