Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCavalos · Há 5 meses

O usuário VAGANTE é o sujeito mais chato do Yahoo Respostas?

Toda vida que cruzo com ele em uma questão a gente sempre discute nos comentários das respostas. Por 3 vezes já vou tendo desentendimento com ele. VAGANTE, ESSA QUESTÃO É PRA TIRAR COM A TUA CARA MESMO, SEU ZÉ RUELA ! O que vcs acham dele ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Só acho q não tem que discutir com a resposta de ninguém. Cada um tem sua opinião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Aceita com naturalidade o pensamento desses caras .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Iiiiiiih eu falei q n ao soo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sysgsggssweekeeeeggeegegeh

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ele me bloqueou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nunca nem vi. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    quem é esse ***** nunca vi esse estrume aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não. Eu sou pior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O senhor gostaria de parar de ficar citando nome de usuários aleatórios? O que você ganha com isso? Valeu e Boa Noite.

    • SabeHá 5 mesesDenunciar

      A senhora gostaria de parar de se incomodar com perguntas aleatórias? O que você ganha com isso?

      Obs: Usuário Vagante existe.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.