Vc tem coragem de ir na vizinha pedir as batatas que ela pegou emprestado e não devolveu?

18 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    É sempre bom alguém te dever um favor. Deixe para quando precisar de algo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    ela já comeu oras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não tenho intimidade com meus vizinhos não sei nem o nome deles. Sobre o fato não pediria de volta se fosse comigo. Tenho caráter.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não. Isso não atitude de pessoas prósperas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Colega, considera isso como um crédito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não tenho intimidade com os meus vizinhos e nem eles comigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não.. tenho vergonha! Kkkkkk ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 meses

    Não,batatas não,se tratando de alimentos,eu não teria coragem de pedir,pois daria a impressão de que sou uma pessoa extremamente egoísta e sovina,só pediria de volta se fossem objetos. Mas se eu sei que a pessoa não tem o costume de devolver,eu evitaria emprestar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sim, com a desculpa que eu estava precisando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não,mas não vou emprestar mais nada!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.