Existe algo que não foi dito ainda?

Atualizada:

?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ninguém disse que o Palmeiras tem mundial! Kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim. Mas, muito em breve as coisas acontecerão .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.