Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Tenho 24 anos e 1,61. Sou muito alta?

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    baixa, mas não é estranho essa altura, eu tenho 1,65

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sou um pouco maior que você e tenho 21 anos, altura 164 slá... Me acho baixo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    krai, tenho 13 e sou mais alto que vc '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    baixinha ................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não. Você é linda!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    No ponto, muito filé !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não acho que tá normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    vai tomar no cú.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    abaixo de 1,80 é altura de anão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.