Fui dar pela primeira vez pra um homem e não senti muito tesão, isso é normal?

Eu tenho 15 anos, e eu sinto atração por homens, eu achava que era gay, porém hoje fui dar pela primeira vez pra um homem e meu *** nem subiu direito. Era um homem que eu nem conheço, conheci por meio de um aplicativo, e foi no salão de cabeleireiro dele, eu fiquei muito tímido, não sabia oque fazer nem oque falar... mostrar mais Eu tenho 15 anos, e eu sinto atração por homens, eu achava que era gay, porém hoje fui dar pela primeira vez pra um homem e meu *** nem subiu direito. Era um homem que eu nem conheço, conheci por meio de um aplicativo, e foi no salão de cabeleireiro dele, eu fiquei muito tímido, não sabia oque fazer nem oque falar na hora, aí ele percebeu que eu estava timido e tomou a atitide de pegar minha mão e colocar no *** dele, agente fez todas as preliminares e começamos, doeu muito e o meu *** ficou molinho, não senti muito tesão na penetração em si, senti mais tesão nas preliminares mesmo, será que eu não sou gay? Ou é porque foi a primeira vez e tals, oque vcs acham?
5 respostas 5