Divórcio !!!!!!!?

Se eu tenho 20 Milhões de Reais e, eu e minha mulher se divorcia, ela tem direito de ficar com 10 Milhões do meu dinheiro?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Se for com comunhão de bens sim.

  • Há 3 meses

    Sim isso mesmo que

  • Há 3 meses

    Depende...........................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.