Alguém aí pra me comer?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Like shining oil, this night is dripping down

    Stars are slipping down, glistening

    And I'm trying not to think what I'm leaving now

    No deceiving now, it's time you let me know

    Let me know

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ouxent kkk que foi que deu?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não sou canibal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    só curto uma bct húmida

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.