Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Alguém aqui gosta das músicas da Selena Gomez, Demi Lovato, Chris Brown, etc...?

Eu fico constrangida ao Saber que tem pessoas que gosta desses cantores, como pode? Selena Gomez é uma péssima cantora, Demi Lovato piorou, Chris Brown é um cachaceiro que agrediu a Put4 da Rihanna, Ariana Grande voz de cabra irritante, Justin Bieber ama dar o fiofo pro Satanás,affff

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Counting down to the light, through the night

    Just waiting for tomorrow

    Almost there, almost time

    All my life, just waiting

    It's only one more day

    It's only one more day

    It's only one more day

    It's only one more, waiting for tomorrow

    • Que praga é essa? Tirou do **?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não gosto mas respeito o gosto das pessoas que gostam

  • Há 5 meses

       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A maioria gosta de barulho...

    E não de músicas feitas por compositores tipo gênio musical...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.