Anônimo

Quem ama volta, ou nunca vai embora?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nunca vai embora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Gostar é uma coisa..

    Já ter capacidade de conviver, é algo completamente diferente...

    O amor é o “Tempero da vida”, é importa-se com o outro, é desejar orbitar a pessoa amada, é querer ver o outro feliz...

    O bondoso ajuda quando está PERTO, porem quem ama sempre está perto para ajudar.

    O generoso ajuda quando PODE, já quem ama ajuda mesmo sem poder.

    Alguns amam quando estão PERTOS, outros amam quando estão LONGE...

    Muitos desejam serem amados, poucos desejam amar.

    Alguns não conseguem ficar LONGE da pessoa amada por muito tempo, já outros não conseguem ficar muito tempo PERTO sem discutir.

    Alguns amam a pessoa por inteiro, outros amam determinados PEDAÇOS do corpo admirado.

    Alguns precisam RECEBER apoio, outros possuem tanta segurança que conseguem ajudar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • quem ama volta , mas se não é reciproco pode não voltar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.