Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

O que vc acha de: Que padre tem estereótipo de pedófilo e pastor tem fama de aproveitador?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não há exagero quando se afirma tais coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não ganharam essa fama a toa......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    CREDO apostólico.....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.