Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

O que leva estar acordado esta hora?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Insônia e ansiedade, eu tô me segurando pra não comer mais bolo.

  • Há 5 meses

    A mesma insônia que me persegue há tempos. kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu cheguei do trabalho ha pouco e estou de toalha, me secando, passando hidratante e louca para sair de novo mas estou sem dinheiro.

    E queria abraçar a Luh Luciana que é uma pessoa sensacional e ha dias nao a vejo por aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi, jesse. não estava me sentindo bem no final da tarde. Senti tonteira, deve ser pq me alimento mal, como pouco. Fui dormir e acordei perto das 20 horas e estou sem sono.

    • Lionel
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Deve ser o calor, está um calor terrível aqui na região Norte

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Dormi 5 minutos à tarde. Foi o que bastou pra meu sono agora à noite ir embora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    falta de sono, mas e dificil eu esta aqui na madrugada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Insonia terrível. ......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Vou ver um filme de zumbi agora, não tem sentido dormir cedo de Sábado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 5 meses

    Rejeição. Mais uma pra coleção.

    • Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Vish kkk '-'

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.