Qual nome do vlog (do youtube) que era de um casal carioca ? Na apresentação do canal falava: "amor você é louco!"?

acho que tem mais ou menos uns 10 anos esse vlog e era bem "famosinho" quando o youtube não era o sucesso que é hoje. Procurei por tudo e não achei.

Não é nehum desses vlogs famosos que tem aí hoje.

Atualizada:

playlist@f#stvlm_18 

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu gostava muito do "meu reality"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    finalmente achei !!!

    Eduardo Keymi e Carol meureality

    musiquinha: - esse, é o meu reality, o meu reality.com, as vezes engraçado, as vezes meio bobo, mas no final é tudo de bom!

    - amor, ficou ridículo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.