O que eu tenho que fazer para conhecer o verdadeiro Deus?

Tipo para ter um tete a tete

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Precisa orar a Ele, dizendo que deseja aprender a verdade sobre Ele e estudar a Bíblia. Se você fizer isso Deus irá te ajudar a aprender a verdade sobre Ele.

    Preste atenção nas respostas que Ele irá te dar.

  • Há 5 meses

    Tem que ter fé.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Fé.................

    • Faça login para comentar as respostas
  • BRUNO
    Lv 7
    Há 5 meses

    Estude sobre Jesus Cristo e o seu evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anha
    Lv 5
    Há 5 meses

    Chegar a conhecer Deus, envolve conhecer tanto a ele como seu Filho. Jesus Cristo salientou isso ao dizer em oração a seu Pai: “Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.” (João 17:3) Tal “conhecimento” de Deus e de seu Filho significa reconhecer sua autoridade e sujeitar-se a ela.

    Conforme o apóstolo João traz à atenção dos concrentes: “Por meio disso temos o conhecimento de que chegamos a conhecê-lo, a saber, se continuarmos a observar os seus mandamentos. Aquele que disser: ‘Eu o cheguei a conhecer’, e ainda assim não observar os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está neste.” (1 João 2:3, 4) Visto que as ordens de Jesus realmente se originavam de seu Pai, conhecer ou reconhecer o Filho como aquele que merece obediência significa também conhecer ou reconhecer o Pai como aquele que merece plena submissão. — João 7:16-18; 14:10.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ser pura só os puros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Seguir os ensinamentos de Jesus, Ele já nos ensinou como:

    Sendo puro de coração

    “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.” Mt 5,8

    Essa é a promessa, ver a Deus face a face

    Promessa essa reforçada pelo discípulo João em seu apocalipse:

    E nunca mais haverá maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro; e os servos do Senhor o servirão. Eles contemplarão a sua face, e o seu Nome estará sobre as frontes dos seus servos. Assim, já não haverá noite, nem necessitarão eles da luz dos candelabros, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará, e eles reinarão para todo o sempre. Breve estas profecias ocorrerão Ap 22:4-5

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    para o "tete a tete", não precisa fazer nada, senão esperar chegar o dia..

    leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    tenha fé é vá sempre a igreja buscar deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Na verdade,conhecendo Jesus,pois o evangelho diz que Jesus é o caminho para Deus.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.