Hoje é Domingo de Gratidão! Deixe que Mestre Satã penetre fundo em vossas almas e mostre-lhes o caminho da Luz e Glória, longe da Danação!?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Em mim ninguém penetra po rra nenhuma. Nem domingo e nem segunda...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Hoje é sábado.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.